Atletismo de Jundiaí é bicampeão dos Jogos Regionais
Publicada em 11/07/2014 às 19:36A equipe de atletismo de Jundiaí conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais depois de três dias de disputa da modalidade. A confirmação do título saiu nesta sexta-feira (11). Tanto o feminino, quanto o masculino ficaram na 1ª colocação da competição.
A equipe colecionou 7 medalhas de ouro, 10 pratas e 10 bronzes durante toda a disputa.
“A gente veio bem preparado, mas chegamos aqui e nos deparamos com um nível técnico bem alto. Cidades como Itu contrataram atletas da seleção brasileira, mas, mesmo assim, conseguimos conquistar o título. É a primeira vez na história de Jundiaí que conquistamos o bicampeonato no feminino e masculino juntos”, disse Robson Mian, coordenador da modalidade.
Nesta sexta-feira, último dia de competição, a cidade faturou 3 ouros, 4 pratas e 4 bronzes.
Os ouros vieram com Peterson Antônio (lançamento de disco), Katia Bicudo (arremesso de peso) e Tiago Texeira (1500m).
As pratas vieram com Natielli Medeiros (arremesso de peso), Alex Albano (400m com barreiras), Katia Bicudo (arremesso de dardo) e Alan Renato, Rafael Buscato, Peterson Antonio e Alex Albano (revezamento 4 x 400).
As medalhas de bronze foram conquistadas por Maria do Carmos (1500m), Gislane Sá, Mayara Amorim, Thaissa Santos e Monique Alisson (revezamento 4 x 400) e Richard Rodrigues (decatlo).
Nos outros dias de competição, a equipe já havia conquistado 16 medalhas: 4 de ouro, 6 pratas e 6 bronzes
Assessoria de Imprensa
-
03/09/2025
Atletas de natação do Time Jundiaí brilham e garantem 25 medalhas em competição regional
-
02/09/2025
Prefeitura de Jundiaí debate projeto que integra esporte, educação e meio ambiente com plantio de 300 árvores
-
31/08/2025
Parceria entre Prefeitura de Jundiaí e instituições de ensino superior fortalece desempenho de atletas do Time Jundiaí
-
27/08/2025
3º Campeonato Universitário de Jundiaí (CAJU) começa nesta quarta-feira, 27 de agosto