Coordenadoria apresenta ações e projetos para Amarati

Publicada em 07/07/2014 às 17:18

O coordenador dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Reinaldo Fernandes, recebeu nesta segunda-feira (7) representantes da Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas (Amarati). Participaram da reunião o presidente da entidade, Humberto Cereser, o diretor Eduardo Luiz Gonzaga e o primeiro tesoureiro, Jonathas Busanelli.

MAIS
Pessoas com deficiência terão cadastramento de currículos

Reinaldo Fernandes: "Queremos sinergia entre a coordenadoria e instituições"

Reinaldo Fernandes: “Queremos sinergia entre a coordenadoria e instituições”

O objetivo do encontro, segundo Reinaldo Fernandes, foi apresentar as políticas públicas e o papel que a Coordenadoria desempenha com relação às entidades. “Queremos ter sinergia entre a coordenadoria e as instituições”, explica Reinaldo.
A diretoria da associação aproveitou o momento para ficar por dentro do projeto que vai oferecer transporte adaptado às pessoas com deficiência. “A Coordenadoria realmente foi criada para beneficiar as instituições e estreitar nossos laços com a administração”, comentou Humberto Cereser.

Essa iniciativa será realizada também com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Jundiaí (Apae), com o Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-te-vi, com o Centro de Estimulação Água Viva, com a Associação de Amigos do Autista (AMA) e com a Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/07/coordenadoria-apresenta-acoes-e-projetos-para-diretoria-da-amarati/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original