Coral Municipal de Jundiaí está em busca de novas vozes

Publicada em 02/07/2014 às 15:48

O Coral Municipal de Jundiaí está com inscrições abertas para novos integrantes. Os interessados devem morar em Jundiaí e ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura até o dia 20 de julho. Ao todo, são 10 vagas, distribuídas em sopranos, contraltos, tenores e baixos. Serão selecionados ainda 6 suplentes.

MAIS
Coral Municipal de Jundiaí faz apresentação na Pinacoteca

Atualmente, Coral Municipal conta com 33 integrantes

Atualmente, Coral Municipal conta com 33 integrantes

A regente do coral, Cláudia de Queiroz, explica que hoje 33 munícipes integram o grupo. “Todos são moradores de Jundiaí e a participação é voluntária”, destaca.

A seleção é feita através de uma audição, marcada no dia da inscrição. “No teste vamos fazer exercícios vocais, que avaliam a afinação, a percepção auditiva, capacidade rítmica e saúde vocal. As vagas estão abertas para homens e mulheres”, comenta a regente.

O Coral Municipal de Jundiaí foi fundado em 2011 por iniciativa da Secretaria de Cultura. O principal objetivo é difundir o canto coral por meio de concertos e intercâmbio cultural entre outros corais. “O papel do coral é importante para incentivar os artistas da cidade. Com ele descobrimos novos talentos”, destaca o diretor de Cultura, Eufra Modesto.

Os interessados devem comparecer a Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, com uma cópia de comprovante de residência recente. Mais informações (11) 4521-1430.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/02/coral-municipal-de-jundiai-esta-em-busca-de-novas-vozes/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original