Esportes e Lazer melhora iluminação do Sororoca
Publicada em 22/07/2014 às 18:48Dentro do plano de revitalização dos centros esportivos de Jundiaí, a Secretaria de Esportes e Lazer iniciou nesta semana a instalação de novos postes para melhoria do sistema iluminação da pista de skate do centro esportivo José Brenna, o Sororoca.
LEIA TAMBÉM
Tênis: Atleta revelado no Bolão é campeão brasileiro de duplas
Secretaria de Esportes e Lazer promove ‘Arraiá do Aramis Polli’
Segundo o secretário, a pista de skate ainda sofrerá pequenos reparos no piso. A pasta também já finalizou a manutenção na pista de dirt bike. “Tivemos a ajuda dos usuários na manutenção da pista de dirt bike. E isso foi muito importante. Eles passaram o que era melhor a ser feito no local e respeitamos o pedido deles, já que são eles que utilizam”, explicou.
O empresário Magnus de Carvalho Coprdeiro, de 38 anos, levou o filho Nicholas, de 8, para praticar skate. “Estava 20 anos parado com o skate e por causa do meu filho voltei a praticar. A pista aqui é boa e é importante saber que vão melhorá-la. O ambiente aqui é familiar e é o único lugar que praticantes de bike, patins e skate convivem em harmonia”, elogiou o empresário.
No começo do ano, a Secretaria revitalizou o campo de areia do local e promoveu o 1º Campeonato de Areia da cidade.“A quadra estava ociosa e graças a um acordo de patrocínio com a Big Esporte conseguimos reformar aquela área”, lembrou o secretário Cristiano Lopes.
Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original