Fundo Social abre inscrições para novos cursos

Publicada em 16/07/2014 às 11:45

Com intuito de oferecer capacitação profissional para a população da cidade, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre 40 novas vagas para cursos profissionalizantes. A novidade é o curso de jardinagem. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quinta-feira (24).

LEIA TAMBÉM
Prefeitura anuncia Banco de Alimentos para a cidade

Aulas são realizadas na nova sede do Fundo Social

Aulas são realizadas na nova sede do Fundo Social

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, destaca a importância da participação. “É sempre uma enorme satisfação presenciar a formação de novas turmas para os cursos oferecidos pelo Funss. E, desta vez, a satisfação é ainda maior, já que será composta a primeira turma de jardinagem, um curso inovador que, assim como os demais, poderá vir a contribuir com a inserção das pessoas no mercado de trabalho e a consequente geração de renda familiar.”

Além do curso de jardinagem, o Fundo Social abriu 20 vagas para o curso de Oficina de Bolsas. As inscrições deverão ser feitas pelos candidatos interessados a partir desta quinta-feira (17) até o dia 24 de julho, das 8h às 17h, diretamente na sede do Funss.

Para inscrever-se, além de morar em Jundiaí, é necessário ter pelo menos 16 anos de idade. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (com uma foto 3 x 4), o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência.

Sorteio
Caso o número de interessados seja maior que o número da vagas disponíveis, o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e fará um sorteio no dia 25 de julho (sexta-feira), às 9h, no auditório do Funss.

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4522-7860 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição. O Fundo Social fica na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, Portão 3, anexo ao Parque da Uva, no Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/16/fundo-social-abre-inscricoes-para-novos-cursos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original