Campanha de Inverno continua no Fundo Social

Publicada em 14/07/2014 às 15:34

A exemplo do que ocorreu no ano passado, a Campanha do Inverno 2014 do Fundo Social de Solidariedade (Funss) continua recebendo doações, mesmo após o seu encerramento, no dia 30 de junho. De acordo com a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, as doações não param, pois a população jundiaiense, bem como o comércio e a indústria, sabem do trabalho permanente do Fundo.

“Nós temos famílias e entidades cadastradas, que todos os meses necessitam de agasalhos, calçados, alimentos, leite e outros produtos, sempre disponíveis em nossos estoques, por conta das doações, que também são permanentes”, disse Margarete. Segundo ela, apesar das campanhas pontuais – do Inverno e de Natal – o Fundo Social recebe doações o ano todo, tornando possível atender àqueles que necessitam.

LEIA TAMBÉM
Emprego: Confira as vagas do PAT

A doação foi entregue pelas representantes da Finamax

A doação foi entregue pelas representantes da Finamax

Exemplo desse trabalho foi dado nesta segunda-feira (14), com a entrega, pelo pessoal da Finamax, de cerca de 300 peças de roupas. As doações são resultado de uma ação interna entre os funcionários dos três endereços da empresa, pertencente ao grupo F.A. Oliva.

As funcionárias Jéssica Ferreira e Fabiana Schincariol (gerente do RH da empresa) estiveram na sede do Fundo Social para fazer a entrega e foram recebidas pelo diretor, Paulo Sant’Anna. “Foi tudo coletado junto aos nossos funcionários. Fazemos isso todos os anos”, explicou Fabiana. Segundo ela, é uma ação que os colaboradores desenvolvem com muito entusiasmo.

Santana explicou que quem ainda quiser contribuir pode procurar o órgão, que fica no Parque Municipal Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. O telefone é 4522-7860.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/14/fundo-social-ainda-recebe-doacoes-para-a-campanha-do-inverno/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original