Ginástica rítimica conquista prata nos Jogos Regionais
Publicada em 11/07/2014 às 19:34A ginástica rítmica de Jundiaí competiu no penúltimo dia de disputa dos Jogos Regionais e conquistou um grande resultado. A cidade ficou na 2ª colocação geral, atrás somente de São Roque.
A equipe conquistou as seguintes medalhas individuais: 1 ouro, 4 pratas e 1 bronze
“Fique satisfeita com nossa participação já que enfrentamos cidades que contrataram atletas. As meninas estão de parabéns”, disse a técnica Ticiane Baccaglini.
Confira quem ganhou medalhas na modalidade:
Gabriela Gusmão (maça) – ouro
Natalia Bernardi (individual arco) – prata
Gabriela Gusmão (fita) – prata
Natalia Bernardi, Gabriela Gusmão, Roberta Sartori, Samira Antônio e Carol Assis (conjunto) – prata
Emily Romanin (individual mão livre) – bronze
No individual geral, a equipe também faturou prata.
Assessoria de Imprensa
-
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada
