GM localiza autor de roubo de celular e recupera carro roubado

Publicada em 14/07/2014 às 15:44

No final da tarde de sábado (12), o Centro de Controle Operacional (COT) da Guarda Municipal de Jundiaí foi informado sobre um roubo no Caxambu. De acordo com informações, o criminoso estava armado com um revólver e teria levado um aparelho de telefone celular, a carteira e o talão de cheques da vítima. Um veículo Corsa teria sido usado pelo assaltante para fugir.

Celulares, dinheiro e drogas encontrados com o suspeito

Celulares, dinheiro e drogas encontrados com o suspeito

Com a ajuda do sistema de rastreamento do telefone celular roubado, a vítima descobriu que o aparelho estava no Jardim São Camilo. Informadas sobre o local indicado pelo rastreamento, equipes da Guarda Municipal foram até o bairro.

O carro foi localizado próximo a uma viela. Perto dali, os GMs detiveram um rapaz de 24 anos. Dentro do veículo, foram encontrados mais um telefone celular, o talão de cheques roubado, documento de um outro veículo furtado em Campo Limpo Paulista, cinco pedras de crack e R$ 25 em dinheiro.

Com ajuda do cão Athon, do Canil da GM, foram localizadas também mais 17 trouxinhas de maconha. O veículo, que tinha sido roubado dia 11 de julho, na Vila Arens, foi levado ao Plantão Policial e, em seguida, devolvido ao proprietário.

O rapaz foi indiciado pela Polícia Civil por roubo e recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Participaram da ocorrência os GMs Sérgio Luis, Meneses, Gasparetto, Pupo e Martins.

Luciano Guerino
Foto: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/14/gm-localiza-autor-de-roubo-de-celular-e-recupera-carro-roubado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original