Inscritos da Fazenda Cinema se reúnem com diretor do filme “Eu te levo”
Publicada em 25/07/2014 às 18:25Estudantes de artes, comunicação e audiovisual se encontraram nesta sexta-feira (25) no Teatro Polytheama com o diretor do filme “Eu te levo”, Marcelo Müller, para primeira etapa do projeto Fazenda Cinema. O projeto vai selecionar quatro alunos para participarem da produção do longa-metragem, que será rodado em Jundiaí com o apoio da Secretaria de Cultura.
A expectativa entre os candidatos era grande, e a maioria estava em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. “O projeto é uma chance de inserção no mercado de trabalho, além de ser uma grande oportunidade acompanhar a produção de um longa-metragem”, conta o estudante de cinema Maurício Owada.
Também estudante de cinema, Antonio Lopes conta que já participou da produção de curtas. “Participar da produção de um longa é uma chance única, principalmente para quem está começando. Vamos aprimorar nossa bagagem cultural e fazer contato com outros profissionais da área”, comenta.
Comprovando a eficácia do projeto, o diretor Marcelo Müller destacou a participação de um dos estudantes da temporada anterior do Fazenda Cinema. “Esta semana um dos nossos estudantes está se formando na Faculdade de Cinema de Cuba”, destacou o diretor.
Seleção
Desta etapa serão selecionados 15 estudantes. Os escolhidos serão divulgados no dia 5 de agosto. Os candidatos depois passarão pela etapa de entrevistas, que acontece no dia 11 de agosto, e o nome dos 4 selecionados será divulgado no dia 15 de agosto.
Os estudantes vão participar da produção do filme, produzir o making of das filmagens e criar o conteúdo do site e redes sociais do filme. As filmagens de “Eu te levo” começam em setembro e serão feitas na cidade de Jundiaí. O longa protagonizado por Anderson Rizzi conta a história de um homem de 30 anos que precisa decidir seu futuro e escolhe resgatar um sonho de infância, e se tornar um bombeiro.
Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original