Patrulha Noturna é atração no Encontro Nacional de Motociclistas

Publicada em 09/07/2014 às 15:32

O rock’n roll vai rolar solto no 1º Encontro Nacional de Motociclistas de Jundiaí, que acontece de 25 a 27 de julho, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Entre as bandas participantes está a Patrulha Noturna, que se apresenta no sábado (26), às 14h.

SAIBA TUDO SOBRE O 1º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS

Banda se apresenta no sábado (26), às 14h

Banda se apresenta no sábado (26), às 14h

“Para nós, do Patrulha Noturna, é motivo de grande orgulho a banda ter sido escolhida como uma das representantes da região. Temos um grande número de fãs que nos acompanham há bastante tempo e a expectativa é fazer uma grande apresentação”, diz o vocalista e guitarrista da banda Sergio Silva.

Para o show no encontro, a banda preparou um repertório calcado no rock nacional dos anos 80, com sucessos de artistas como Camisa de Vênus, Legião Urbana, RPM, além de clássicos do punk rock (Ramones e Sex Pistols) e rockabilly.

Sergio conta que achou excelente a iniciativa da Prefeitura de realizar o evento. “A exemplo do que já acontece em várias cidades, a expectativa é de sucesso. Encontros de motociclistas atraem a atenção de pessoas de várias localidades e proporcionam uma excelente opção de lazer gratuito, com boa música para pessoas de todas as faixas etárias.”

Sobre a banda

Há 16 anos na estrada, a banda Patrulha Noturna tem como principal característica a energia em suas apresentações e a interatividade com o público, o que lhe garantiu uma legião de fãs. A banda nasceu com a proposta de resgatar os clássicos do rock´n roll dos anos 50 e 60. Com o passar do tempo e a troca de alguns integrantes, houve o desejo de ampliar esse leque. Assim, o repertório passou a incluir sucessos do rock brasileiro dos anos 80 (Legião Urbana, Ira, 365, Camisa de Venus, RPM, Barão Vermelho, entre outros) e também clássicos do country (Johnny Cash) e punk rock (Ramones, Sex Pistols, Billy Idol, etc.).

A banda também está envolvida na produção de material próprio e, entre os projetos em andamento, está o lançamento da música “Dias de Estrada”, com temática voltada aos motociclistas. Atualmente a banda é formada por Sergio Maverick (vocal principal, guitarra),
Edmilson Bigheto (guitarra solo), Luis Vagner (baixo e back vocal) e Alexandre Forti (bateria).

O evento
O Encontro Nacional de Motociclistas será realizado de 25 a 27 de julho, no Parque da Uva, em Jundiaí. O evento começa às 18h na sexta-feira (25), e às 10h no sábado e domingo (26 e 27).

Não haverá cobrança de ingresso, mas as pessoas devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) e revertidos às entidades sociais cadastradas.

A realização é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Comunicação Social e Agricultura, Abastecimento e Turismo, da Liga Nacional de Bikers e dos motoclubes da cidade e região.

Viviane Rodrigues
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/09/patrulha-noturna-e-atracao-no-encontro-nacional-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original