Encontro de dança é atração no Polytheama

Publicada em 16/07/2014 às 11:00

Academias de dança de Jundiaí e São Paulo se reúnem nesta quarta-feira (16) para apresentação do espetáculo “Especial Academia de Ballet e Amigos”, às 20h, no Teatro Polytheama. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao custeio da viagem dos bailarinos que participarão do Festival de Joinville (SC).

LEIA TAMBÉM
Mostra de Teatro de Referência traz programação gratuita

Ideofonia Sax é atração no Concertos de Inverno desta quinta (17)

Espetáculo apresenta coreografias de balé clássico

Espetáculo apresenta coreografias de balé clássico

A iniciativa partiu da academia Cia. Brasileira de Danças Clássicas, sediada em São Paulo, como explica o bailarino jundiaiense Arthur Sai. Ele iniciou a carreira em Jundiaí e hoje integra a academia paulistana. “Estamos reunindo as academias para apresentarmos nosso trabalho aos jundiaienses”, comenta. Participam do encontro as academias IOA, Studio La Danse, Danzaria e Studio de Dança Cintia Ladeira.

O espetáculo apresenta 13 coreografias de balé clássico, inclusive premiadas em concursos de dança e indicadas para o Festival de Joinville. “Esta é uma oportunidade para o público conhecer um pouco mais do balé clássico. O mais interessante é que o valor arrecadado será revertido para a viagem de 18 bailarinos para o Festival de Joinville”, ressalta Arthur.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/16/polytheama-sedia-encontro-de-academias-de-danca/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original