Primeira-dama prestigia festa julina da Casa Maria de Magdala

Publicada em 31/07/2014 às 15:17

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiou na noite de quarta-feira (30) a festa julina da Casa Maria de Magdala. Ela foi recebida pela coordenadora da entidade, Maria Cristina Castilho de Andrade.

Veja AQUI as fotos da Festa Julina da Casa Maria de Magdala

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita oficina de fraldas na Colônia
Fundo Social encerra maratona de entregas nos bairros

Margarete entregou agasalhos e cobertores para as cadastradas

Margarete entregou agasalhos e cobertores para as cadastradas

“É o segundo ano que a entidade realiza essa festa e faço questão de prestigiar”, disse a primeira-dama, que também participou do evento no ano passado. Segundo Maria Cristina, o objetivo da festa é promover uma oportunidade de integração entre as atendidas, suas famílias e os voluntários.

Os participantes puderam saborear pipoca, cachorro-quente, bolos, arroz doce e outras comidas típicas, além de muitas brincadeiras e a tradicional quadrilha junina.

Margarete aproveitou a festa para entregar agasalhos e cobertores novos para as atendidas que fizeram o cadastro na Campanha de Inverno 2014 do Fundo Social. “Já ajudamos a Casa Maria de Magdala com alimentos e outras demandas também para os filhos das atendidas. É um trabalho muito bonito que é feito aqui.”

Primeira-dama foi recebela por Maria Cristina Castilho

Primeira-dama foi recebela por Maria Cristina Castilho

A Casa Maria de Magdala atende atualmente 31 mulheres, oferecendo cursos, especialmente de culinária, cesta básica, material escolar para os filhos, e outros atendimentos. “Mas temos também mais de 100 mulheres que não são frequentes, mas nos procuram esporadicamente. Para essas, a gente faz o acolhimento, conversa”, explica Maria Cristina.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/31/primeira-dama-prestigia-festa-julina-da-casa-maria-de-magdala/