‘Torcendo por Jundiaí’ levará crianças para conhecer a Esef

Publicada em 28/07/2014 às 17:57

Depois de promover visitas ao Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão e ao Teatro Polytheama, o projeto “Torcendo por Jundiaí”, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, levará as crianças para conhecer a Escola Superior de Educação Física (Esef). A visita será nesta quinta-feira (31), às 8 horas, e envolverá 40 crianças, de 9 até 13 anos, do bairro Jardim Novo Horizonte. Elas conhecerão a Esef e depois terão aula de cama elástica e trampolim.

LEIA TAMBÉM
‘Torcendo por Jundiaí’ levará crianças ao Solar
‘Torcendo por Jundiaí’ levará crianças ao Polytheama

Programa levou crianças para acompanhar exposição no Solar do Barão

Programa levou crianças para acompanhar exposição no Solar do Barão

“O projeto leva crianças para acompanhar nossas equipes esportivas e também dá oportunidade para que elas conheçam lugares a que nunca tinham ido, como o Polytheama e o Museu, por exemplo”, disse Cristiano Lopes, secretário de Esportes e Lazer.

Veja AQUI o álbum do projeto

‘Torcendo por Jundiaí’
O programa começou no ano passado e já levou crianças ao Arena Cross, a partidas de handebol e vôlei, conhecer o estádio Jayme Cintra e a jogos do Paulista, além da exposição do futebol amador, cinema, Polytheama e vivência de futebol com holandeses. Só em 2014, o projeto já atendeu 810 crianças.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/28/torcendo-por-jundiai-levara-criancas-para-conhecer-a-esef/