Wayward apresenta o melhor do rock dos anos 70

Publicada em 16/07/2014 às 11:44

O melhor do rock dos anos 70 imortalizado pelas bandas Deep Purple, Rainbow e Whitesnake. Este é o repertório da banda Wayward, que se apresenta no domingo (27), às 12h, no Encontro Nacional de Motociclistas, que acontece de 25 a 27 de julho no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí.

A banda, que já se apresentou em vários eventos voltados ao motociclismo, aposta no sucesso da iniciativa. “A realização do evento em Jundiaí inclui a cidade num dos roteiros de maior sucesso do País, que são os encontros de motociclistas. Vários municípios como Vinhedo, Serra Negra, São Paulo, Guarulhos, Guarujá, Pedra Bela e São Roque já estão neste circuito e vêm se destacando não só na área cultural como também na turística, levando uma legião de motociclistas e entusiastas aos eventos. Sem contar o reconhecimento do trabalho das bandas de rock da região. Para nós, é um grande prazer fazer parte desta primeira edição em Jundiaí”, destaca o baterista Roberto Ferreira Júnior.

LEIA TAMBÉM
Made in Brazil é atração no Encontro Nacional de Motociclistas

Wayward interpreta sucessos do Deep Purple, Rainbow e Whitesnake

Wayward interpreta sucessos do Deep Purple, Rainbow e Whitesnake

“São horas e mais horas tocando, discutindo repertório, ouvindo músicas, todo o nosso investimento se reflete na qualidade do nosso trabalho, mas principalmente na reação do público nas nossas apresentações. Temos visto frequentemente jovens que têm o primeiro contato com o som das décadas de 60, 70 e 80 nos nossos shows e ficamos felizes em poder proporcionar esta nova descoberta”, afirma o baterista.

Para o show em Jundiaí, a banda traz um repertório baseado em três das maiores bandas da década de 70: Deep Purple, Rainbow e Whitesnake. “O repertório contém não só alguns dos sucessos destas bandas como também alguns clássicos do lado B”, informa Roberto.

Sobre a banda
Formada por Oswaldo (vocal), Gil (guitarra), Duzão (baixo), Roberto (teclado) e Robertinho (bateria), a Wayward varia o repertório de forma sazonal, mantendo sempre um show atrativo para o público.

A banda é fruto da união de músicos com anos de experiência na bagagem. Cada um com seu estilo, porém com um entrosamento nato, os integrantes imprimem nas músicas uma energia impressionante, transformando o repertório num épico do ‘classic rock’, que leva a plateia para uma viagem pela história do rock.

O evento
O Encontro Nacional de Motociclistas será realizado de 25 a 27 de julho, no Parque da Uva, em Jundiaí. O evento começa às 18 horas na sexta-feira (25), e às 10h no sábado e domingo (26 e 27).

Não haverá cobrança de ingresso, mas as pessoas devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) e revertidos às entidades sociais cadastradas.

A realização é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Comunicação Social e Agricultura, Abastecimento e Turismo, da Liga Nacional de Bikers e dos motoclubes da cidade e região.

Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/16/wayward-apresenta-o-melhor-do-rock-dos-anos-70/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original