Fim de semana agitado para o handebol feminino
Publicada em 01/08/2014 às 16:12Três equipes do Jundiaí Handebol Clube entrarão em quadra para disputa de partidas oficiais válidas pela fase classificatória da Liga de Handebol do Estado de São Paulo neste fim de semana.
No sábado (2), jogando no Ginásio Anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, a categoria mirim feminino enfrentará Salto, às 18h30. Na sequência, às 19h45, a equipe infantil, invicta na competição, também enfrentará a representação de Salto.
LEIA TAMBÉM
Zumba volta ao Parque da Cidade no domingo (3)
Tênis de mesa movimenta Ivoturucaia neste fim de semana
No domingo (3), a equipe sub21 feminina enfrentará Franca, às 14hs, na cidade de Paulínia, buscando manter os 100% de aproveitamento: são 4 vitórias em 4 jogos.
O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Tropicana, Coife Odonto, Colégio Santa Felicidade e ESEF Jundiaí e tem coordenação de Rita Orsi.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)