Canil da Guarda Municipal participa de evento da TV Tem
Publicada em 04/08/2014 às 16:04O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí participou domingo (3) da terceira edição do Estimacão, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. O evento, organizado pela TV Tem, tem como objetivo valorizar a relação homem e animal.
Os participantes do Estimacão puderam acompanhar e conhecer a agilidade e obediência dos cães da GM. Supervisionados pelos guardas Meneses, Durval, Martins, Marçal, Rodrigo, Baudry e Gasparetto – acompanhados do subinspetor Godoy – os cães Aruk, Yan e Athon fizeram demonstrações de obediência e faro.
Ao final, o público aplaudiu e tirou fotos. O Canil da GM possui hoje 20 cães, sendo 16 para faro de entorpecentes e localização de armas.
Luciano Guerino
Foto: Divulgação
-
17/11/2025
Prefeitura de Jundiaí reforça segurança pública com tecnologia de reconhecimento facial -
09/11/2025
Guarda Municipal de Jundiaí realiza etapa do Estágio de Qualificação Profissional voltada aos graduados -
06/11/2025
Integração entre forças de segurança reduz índices criminais em Jundiaí em 2025 -
25/10/2025
Canil da Guarda Municipal de Jundiaí conquista título nacional em campeonato de cães de polícia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

