Candidata de Jundiaí precisa de votos pela internet

Publicada em 05/08/2014 às 15:36

Neste sábado (9) é dia de torcer pela modelo Graziele Oliveira, representante de Jundiaí no concurso Miss São Paulo 2014. O evento será exibido ao vivo pela TV Bandeirantes, a partir das 21h. Além da torcida, a candidata precisa do voto da população pela internet para ter uma boa classificação. A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, apoia a iniciativa.

Das 15 candidatas que passarão para a próxima etapa do concurso, uma delas será escolhida pela votação de internautas. Por isso, Graziele precisa de todo o apoio. Para votar na jundiaiense, é preciso clicar AQUI, selecionar a foto e votar. Como é aberto, há possibilidade de votar quantas vezes quiser.
Dê o seu voto!

LEIA TAMBÉM
Candidata de Jundiaí em ‘concentração’ para Miss São Paulo

Foto da Graziele que está no site: é só clicar e votar

Foto da Graziele que está no site: é só clicar e votar

Graziele vive um momento único aos 19 anos. No ano passado ela conquistou o título de Miss Comerciária, em concurso promovido pelo sindicato da categoria. Em seguida, também alcançou o título de Rainha da Uva e fez todo o trabalho de divulgação da 31ª Festa da Uva de Jundiaí. Desde o dia 2 de agosto, ela está em São Paulo para os preparativos do concurso.

“Preciso agradecer a todos que estão torcendo por mim. Estou focada em trazer esse título para a cidade”, afirma Graziele que é formada como comissária de bordo e trabalha atualmente como vendedora.

Miss São Paulo
Em abril deste ano, Graziele foi aprovada para a segunda fase do evento como uma das 30 finalistas entre 80 participantes do concurso. E desde sábado (2), ela e as demais concorrentes estão num hotel na Capital, se preparando para o evento.

Neste período pré-concurso, ela participa de exigentes ensaios para os diversos tipos de desfile que formam o Miss São Paulo e demais posturas necessárias para uma boa participação.

Os patrocinadores da candidata jundiaiense são Clínica Nova Forma (estética personalizada), Lia Raquel Manfredi (nutricionista esportiva), Academia WA (preparação física), It Nail (estética e unhas), Atelier Sposato (vestidos), Alan Spadone (sobrancelhas), Brilho do Sol acessórios, Comoventt (moda), Dedo de Moça (moda) e Sincomerciários Jundiaí, com apoio de Fundo Social de Solidariedade, Prefeitura de Jundiaí e Maxi Shopping. O concurso de Miss São Paulo, que integra o evento Miss Brasil, é promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Kadija Rodrigues
Capa – Henrique Dip // Interna – Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/05/miss-sao-paulo-candidata-de-jundiai-precisa-de-votos-pela-internet/