Sarau leva mix de atrações culturais ao Jardim Vista Alegre

Publicada em 05/08/2014 às 18:52

Um mix de atrações culturais com música, poesia, monólogo e capoeira. Assim foi o sarau realizado no último domingo (3) no bairro Jardim Vista Alegre, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária. O evento reuniu cerca de 30 moradores do bairro e região, no Centro Comunitário do Jardim Vista Alegre. Crianças e adolescentes foram destaques nas apresentações.

Moradores prestigiaram evento no Centro Comunitário do bairro

Moradores prestigiaram evento no Centro Comunitário do bairro

O sarau faz parte das ações de divulgação do futuro CEU das Artes, que será inaugurado em breve no bairro. “Entre as apresentações fomos esclarecendo algumas dúvidas dos moradores sobre o que é o CEU das Artes e as atividades que poderão ser promovidas no espaço”, comenta a diretora de Ação Comunitária, Eliane Silva Pinto.

Entre as atrações, o ator Adilson Vitorino, da Associação Afro Vida, apresentou um monólogo com o tema de alcoolismo, o que gerou debate entre o público. “Além disso, tivemos a presença do Mestre Pássaro com capoeira, apresentação de hip hop, e as crianças e adolescentes do bairro apresentaram canções, tocaram violão e leram poesia, foi uma troca muito boa”, comemora a diretora.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/05/sarau-leva-mix-de-atracoes-culturais-ao-jardim-vista-alegre/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original