Polytheama apresenta stand up “Coisas da vida” nesta terça (5)

Publicada em 05/08/2014 às 09:44

Marlucy Fontenelle conta as experiência de vida

Marlucy Fontenelle conta as experiência de vida

Quem busca diversão, a dica é o stand up “Coisas da Vida”, apresentado pelo Grupo Mixórdia, nesta terça-feira (5), às 20h no Teatro Polytheama. No palco, os atores Felipe Tristão e Marlucy Fontenelle contam de forma divertida situações que todos passam em suas vidas.

Marlucy foca as experiências como mãe, contando aventuras ao lado dos filhos. Já Tristão fala sobre a época em que exercia a profissão de motoboy mostrando, entre uma piada e outra, as dificuldades que os profissionais enfrentam nas estradas e rodovias da cidade.

Tristão era motoboy e revela tudo no palco

Tristão era motoboy e revela tudo no palco

 

 

 

 

 

 

 
A apresentação faz parte do projeto Terças no Poly, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatros. A ação busca promover e divulgar os trabalhos dos artistas da cidade, reservando as terças-feiras para as apresentações de companhias de Jundiaí, que são isentas da taxa de uso do teatro. O público também ganha com a ação, já que os ingressos são vendidos a preços populares.

Confira AQUI a programação completa do mês de agosto no Polytheama

Os ingressos do espetáculo “Coisas da Vida” podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os valores variam de R$ 10, plateia e galeria e R$ 20 frisas e camarotes. A indicação é para maiores de 14 anos. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/05/teatro-polytheama-apresenta-stand-up-coisas-da-vida-nesta-terca-5/