Desfile movimenta UBS São Camilo nesta sexta-feira (8)

Publicada em 06/08/2014 às 18:26

Dentro da movimentação da 3ª Semana do Bebê, a equipe da unidade de saúde UBS São Camilo promove um evento nesta sexta-feira (8) voltado para meninas na faixa etária entre 4 a 6 anos de idade com um “desfile” organizado em parceria com a marca Planet Girls.

De acordo com a enfermeira Francinalda Tenório da Silva Fonseca, gerente da unidade, o evento vai atingir um grupo pouco acima do público-alvo da Semana do Bebê que são as crianças entre 0 e 3 anos, mas que está participando junto com irmãos ou pais.

“O contato surgiu de maneira informal em conversas do médico Ricardo Godoy e acabou sendo viabilizado pela empresa. As roupas para o desfile vão ser cedidas para as participantes e teremos brindes para as três indicadas por convidados”, afirma.

O encontro, que parece inusitado, coincide com o espírito da semana que promove atividades diferentes em unidades de saúde, escolas municipais e centros comunitários, entre outros. De acordo com a equipe organizadora, o objetivo é reforçar a autoestima das meninas e até permitir a descoberta de novos talentos.

O desfile é aberto aos interessados e vai começar às 14h no espaço de atividades da UBS, na rua Pedro Ravagnani, 289, Jardim São Camilo.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/06/desfile-movimenta-ubs-sao-camilo-nesta-sexta-feira-8/