Pronatec forma primeiras turmas do curso de assistente de vendas

Publicada em 08/08/2014 às 13:28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), câmpus avançado de Jundiaí, realiza na próxima terça-feira (12), a formatura das primeiras turmas do curso de assistente de vendas, oferecido por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. A cerimônia será às 19h, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, localizada no Complexo Argos.

LEIA TAMBÉM
Processo seletivo é aberto para vagas remanescentes
Biblioteca recebe atração do Programa Viagem Literária

O curso faz parte das opções para formação inicial ofertadas gratuitamente pela instituição. As aulas foram iniciadas em abril e, por meio de uma parceria do Instituto Federal com a Secretaria de Educação de Jundiaí, ocorreram dentro do Complexo Argos, em salas localizadas no Centro de Capacitação e no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA). Cerca de 30 alunos fizeram o curso e receberão o diploma.

Mais cursos
O Instituto Federal, desde o dia 28 de julho, também está ofertando o curso de técnico em comércio, no câmpus de Jundiaí, localizado dentro do Complexo Argos, em prédio emprestado pela Secretaria de Educação.

Em todo o País, o Instituto oferece ensino técnico, superior e pós-graduação. São mais de 100 opções. Para o próximo semestre, a previsão é oferecer, na cidade, bacharelado em Administração, via Universidade Aberta do Brasil, curso de línguas para estrangeiros, entre outros que estão em estudo.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/08/pronatec-forma-primeiras-turmas-do-curso-de-assistente-de-vendas/
Leia mais sobre