Dança do ventre é atração no Polytheama
Publicada em 13/08/2014 às 18:22O grupo Rainhas do Nilo apresenta nesta quinta-feira (14), às 20h, o espetáculo “Rainhas do Nilo em Luz, Câmera, Ação”. As mais de 50 bailarinas apresentam coreografias de dança do ventre, inspiradas em sucessos do cinema.
Neste ano, as coreografias do festival são baseadas em sucessos do cinema. Filmes como “Uma linda mulher”, “Piratas do Caribe” e “Crepúsculo” foram algumas das inspirações. “Contamos com convidados especiais, que apresentarão dança de salão, dança indiana e dança havaiana. São mais de 50 bailarinas no palco”, comenta a professora Lu Batista.
A professora conta que um dos diferenciais do grupo é a mistura de músicas das apresentações. “O nosso grupo foge da dança do ventre tradicional porque gostamos de misturar a musica árabe com outros tipos de música, como pop, rock e até sertanejo. Fica sempre mais divertido e dessa forma agradamos todo tipo de público”, completa.
Os ingressos custam R$ 10 (plateia) e R$ 15 (frisas e camarotes). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/06/2026
Arte, cultura e antiguidades movimentam a Praça da Matriz neste domingo (21) -
16/06/2026
5º Festival de Música de Jundiaí abre inscrições para artistas da Região Metropolitana -
15/06/2026
6º Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí leva o cinema independente ao público -
12/06/2026
Museu Solar do Barão abre as portas para um mergulho na história das águas de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

