Prefeitura recebe o prêmio ‘Brasil Sorridente’
Publicada em 13/08/2014 às 17:22A Prefeitura de Jundiaí recebe oficialmente nesta quinta-feira (14) o prêmio “Brasil Sorridente”, organizado pelo Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo (Crosp), alcançando um inédito 1º lugar na categoria de municípios acima de 300 mil habitantes.
A entrega do prêmio vai ser feita ao prefeito Pedro Bigardi pelo presidente do Conselho, Cláudio Miyaki, em cerimônia às 15h no auditório do oitavo andar do Paço Municipal.
As ações que contaram para o resultado, coordenadas pela Secretaria de Saúde, seguem agora para a avaliação nacional dos melhores colocados de cada estado.
LEIA TAMBÉM
São Camilo recebe comitiva do Primeiríssima Infância
Assessoria de Imprensa
-
16/09/2026
Programa Girassol reúne ações de inclusão em Saúde, Educação e Lazer em Jundiaí -
14/09/2026
Centro Integrado Girassóis abre as portas neste sábado (19) e leva acolhimento e novas possibilidades às famílias atípicas -
14/09/2026
Carreta do SUS supera 3 mil exames agendados em Jundiaí e terá atendimento prorrogado -
10/09/2026
UBS Guanabara inicia reforma e amplia estrutura sem interromper atendimento