Prefeito recebe diretoras dos Colégios Vicentinos de Jundiaí

Publicada em 14/08/2014 às 16:44

Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito Pedro Bigardi recebeu as diretoras adjuntas dos Colégios Vicentinos de Jundiaí, Francisco Telles e São Vicente de Paulo, Margareth Ap. Peroni de Jesus e Elenir Minutti Ferreti.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social forma mais 115 alunos
Conselho Municipal de Educação tem inscrições abertas

Diretoras convidam prefeito para comemorar os 100 anos do colégio

Diretoras convidam prefeito para comemorar os 100 anos do colégio

No encontro, o prefeito recebeu o convite para participar dos eventos comemorativos dos 100 anos do Francisco Telles, o primeiro colégio particular de Jundiaí. “É uma honra receber um convite como esse. Faço questão de visitar as escolas e receber estudantes aqui também. Algum dos eventos vou prestigiar”, comentou o chefe do Executivo.

Os eventos são voltados para alunos e ex-alunos da escola. Está marcada uma missa na Catedral, na quarta-feira (20), às 19h30. Na quinta-feira (21), no teatro Polytheama, acontecerá um espetáculo da orquestra e coral de Heliópolis. Já no sábado (23), será realizado o baile comemorativo será no Espaço M, no Sindicato dos Metalúrgicos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/14/prefeito-recebe-diretoras-dos-colegios-vicentinos-de-jundiai/