Alunos do Fundo Social mostram seus trabalhos em evento

Publicada em 18/08/2014 às 13:59

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) vai marcar presença na 12ª Noivas e Festas, que será realizada de 21 a 24 de agosto, no Maxi Shopping Jundiaí. A instituição terá um espaço no evento, onde vai exibir vestidos de noivas e quadros confeccionados pelos alunos que frequentam os cursos de moda e de pintura em tela.

No espaço, o Fundo Social também irá apresentar parte das ações realizadas em 2013 e 2014, por meio da exibição de um breve vídeo institucional.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama recebe atletas do Peama
Primeira-dama participa de missa do Dia da Padroeira

Margarete Bigardi: "Oportunidade de mostrar o trabalho do Fundo Social"

Margarete Bigardi: “Oportunidade de mostrar o trabalho do Fundo Social”

Para a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, a participação no evento é uma oportunidade a mais para a população conhecer os projetos e programas desenvolvidos, além dos cursos oferecidos gratuitamente com foco na geração de emprego e renda. “E, também, de prestigiar o belíssimo trabalho que os nossos qualificados professores têm desenvolvido com suas turmas”, destaca Margarete.

A 12ª Noivas e Festas é organizado pela Adelson Eventos e reúne os mais diversificados serviços oferecidos para aqueles que estão planejando o casamento, desde o vestido, cerimônia, cabeleireiros, kits de lembrancinhas, viagem para a lua de mel, exposição de carros, dentre outras novidades do setor. A entrada é gratuita e os organizadores esperam receber mais de 8 mil visitantes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/18/alunos-dos-cursos-do-fundo-social-mostram-seus-trabalhos-no-evento-noivas-e-festas/