Arte contemporânea é tema de debate nesta terça (19)

Publicada em 18/08/2014 às 10:47

Esclarecer para apreciar. Essa é a ideia do debate promovido nesta terça-feira (19), às 9h, na Galeria Fernanda Perracini Milani, anexo ao Teatro Polytheama. O encontro, ministrado pelo artista plástico Andrey Zignnatto, faz parte da exposição “Contaminações”, que segue até o dia 28 de agosto, com entrada gratuita.

A arte contemporânea é o tema do debate proposto pelo artista. “Já fiz outras exposições de arte contemporânea em Jundiaí e o que percebo é que as pessoas ainda não têm conhecimento sobre o estilo. No debate quero esclarecer algumas dúvidas sobre o tema”, comenta o Andrey.

LEIA TAMBÉM
Black Voices faz apresentação gratuita no Solar

Proposta de Andrey é debater sobre o estilo contemporâneo

Proposta de Andrey é debater sobre o estilo contemporâneo

Durante o encontro também será discutido um pouco da exposição, que usa objetos do dia a dia e os transforma em arte. “A arte contemporânea é isso, ela busca aproximar a arte da realidade das pessoas, expõe percepções a respeito do nosso mundo de uma forma lúdica”, explica o artista.

O debate tem entrada gratuita e acontece na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, anexo ao Teatro Polytheama. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/18/arte-contemporanea-e-tema-de-debate-em-galeria-nesta-terca-feira-19/