Ginástica rítmica: Equipe jundiaiense fica em 2º no Paulista pré-infantil
Publicada em 18/08/2014 às 16:27A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou a segunda colocação no Campeonato Paulista com a categoria pré-infantil. A competição, que envolvia também a categoria infantil, aconteceu em São Caetano do Sul.
A equipe jundiaiense também conquistou resultados individuais. Júlia Simas ficou na segunda colocação na individual de corda e na terceira colocação no individual geral, e Marina Ramos ficou na segunda colocação na mãos livres.
LEIA TAMBÉM
Circuito Solidário de Xadrez reúne 220 pessoas
Inscrições para Copa de Futsal vão até sábado (23)
“O nível do campeonato estava muito alto, mas nossa equipe conquistou um bom resultado”, avaliou Ticiane Baccaglini, coordenadora da modalidade em Jundiaí.
A equipe se prepara agora para a disputa do Torneio Regional, que acontece desta quarta-feira (20) até domingo (24) em Aparecida. A equipe terá duas equipes (pré-infantil e infantil) no conjunto e no individual terá 4 atletas no pré-infantil, 6 no infantil, 1 no juvenil e 1 no adulto.
Aulas
A Secretaria de Esportes e Lazer promove aulas de iniciação em oito polos na cidade. São eles: Centro Esportivo Aramis Polli (Vila Hortolândia), CE Antônio de Lima (Agapeama), Romão de Souza (Colônia), Benedito de Lima (Retiro), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco), José de Marchi (Jardim Novo Horizonte), Sesi e Casa da Fonte. São atendidos 500 atletas nesses polos.
As equipes de competição treinam no CE Benedito de Lima (Retiro) e na Esef.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias