Inscrições para o 7 de Setembro vão até sexta (22)
Publicada em 19/08/2014 às 18:23Começaram nesta terça-feira (19) as inscrições para os interessados em participar do Desfile de 7 de setembro, evento em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. As inscrições prosseguem até sexta-feira (22). Para participar é necessário entregar a ficha de inscrição na Casa da Cultura.
As inscrições são voltadas para escolas, entidades, associações e agremiações. O desfile será realizado na avenida Prefeito Luiz Latorre, no dia 7 de setembro.
Para participar é necessário o preenchimento da ficha e entrega de um breve histórico do pretendente, o arquivo deve ser entregue num CD. Esse mesmo material também deverá ser encaminhado para os e-mails: euframodesto@gmail.com, cboni@jundiai.sp.gov.br e rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br, no assunto: Inscrição para o desfile de 7 de setembro de 2014, e o nome da entidade.
Tanto a ficha quanto o CD devem ser entregues pessoalmente na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.
Assessoria de Imprensa
-
12/06/2026
Museu Solar do Barão abre as portas para um mergulho na história das águas de Jundiaí -
11/06/2026
Companhia Jovem de Dança leva ‘Folia dos Bichos’ à Fábrica das Infâncias Japy neste domingo (14) -
11/06/2026
Com entrada gratuita, 6º Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí celebra a produção audiovisual regional -
09/06/2026
Inscrições para o Conselho Municipal de Política Cultural seguem abertas até 12 de junho