Fazenda Cinema divulga selecionados para ‘Eu te levo’
Publicada em 20/08/2014 às 16:27Foram 180 inscritos, duas etapas de seleção, 15 pré-selecionados e apenas quatro selecionados para participarem do Projeto Fazenda Cinema, da Academia de Filmes. Dentre tantos candidatos, os estudantes de cinema Beatriz Politi, 18 anos, Gabriela Barreto, 19, e Heitor Antunes, 19, e o já graduado em rádio e tevê, Gabriel Dulianel, de 23 anos, foram os selecionados para participarem das gravações, produção e divulgação do filme “Eu Te Levo”.
O filme será dirigido pelo jundiaiense Marcelo Müller e tem o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura. As gravações serão feitas em Jundiaí e começam em outubro.
LEIA TAMBÉM
Black Voices faz apresentação gratuita no Solar
No Dia do Artista, ‘Senhor Dodói’ chega ao Poly
O processo de seleção começou em julho, quando Marcelo propôs um projeto em que fosse destacada a relação entre passado e presente. Um dos selecionados, Heitor Antunes conta que o caminho escolhido para produzir seu material foi o audiovisual. “Produzi uma cena sobre como eram os relacionamentos antigamente, e como isso é visto hoje em dia. A divulgação do material foi feita por meio de uma rede social”, explicou. A esquete de poucos segundos foi o caminho para a segunda etapa de seleção, que aconteceu no mês de agosto, no encontro o diretor do longa entrevistou cada um dos 15 selecionados.
Quando o resultado foi divulgado, o jundiaiense Gabriel Dulianel compartilhou a alegria com os amigos e familiares. “Sempre quis trabalhar com cinema. Quando vi esta oportunidade logo me inscrevi, espero aprender muito durante o processo de produção do filme”, comentou.
Para Heitor, essa oportunidade será um divisor de águas. “Fiquei surpreso em ser selecionado. Estou no primeiro ano da faculdade de cinema. Nunca pensei em começar no mercado de trabalho numa produção tão grande e que envolve tantos profissionais de renome”, disse.
O longa “Eu te levo” marca a estreia de Müller como diretor. Protagonizado pelo ator Anderson Rizzi, o filme conta a história de um homem de 30 anos que precisa decidir seu futuro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí