Fundo Social marca presença em feira de noivas

Publicada em 20/08/2014 às 18:02

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) vai marcar presença na 12ª Feira de Noivas e Festas, que será realizada desta quinta-feira (21) até domingo (24), no Maxi Shopping Jundiaí.

O Funss exibirá os vestidos de noivas e quadros confeccionados pelos alunos dos cursos de moda e de pintura em tela, além das alunas de maquiagem, que farão apresentações. No espaço, também será apresentado parte das ações realizadas pelo Funss, em 2013 e 2014, por meio de um vídeo institucional.

Fundo Social vai apresentar trabalhos dos alunos de diversos cursos

Fundo Social vai apresentar trabalhos dos alunos de diversos cursos

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, a participação no evento é uma oportunidade para a população conhecer os cursos oferecidos gratuitamente com foco na geração de emprego e renda. “Vamos também prestigiar o belíssimo trabalho que os nossos qualificados professores têm desenvolvido com suas turmas”, destaca.

Orgulhosa dos trabalhos, a professora do curso de moda, Ana Luiza Nogueira Dias, explica que cada uma das quatro turmas confeccionou um vestido. “A oportunidade é muito bacana, pois, além de apresentar o trabalho do Funss, mostra para as alunas do que elas são capazes.”

A 12ª Noivas e Festas, organizada pela Adelson Eventos, reúne serviços oferecidos para aqueles que estão planejando o casamento, desde o vestido, cerimônia, cabeleireiros, kits de lembrancinhas, viagem para a lua de mel, exposição de carros, e outras novidades do setor. A entrada é gratuita e os organizadores esperam receber mais de 8 mil visitantes.

Luiza Ronchi
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/20/fundo-social-marca-presenca-em-feira-de-noivas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original