Polytheama recebe ‘Em Breves’ da Cia. Barbixas, nesta sexta (22)

Publicada em 21/08/2014 às 16:15

Os risos estão garantidos no Teatro Polytheama nesta sexta-feira (22). O trio da Cia. Barbixas sobe ao palco para apresentar o espetáculo “Em Breves”, às 21h. O espetáculo é formado por pequenos quadros de humor escritos e encenados pelos três integrantes do grupo: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna.

A peça também inclui esquetes que são sucessos na internet, como “Imitose”, “Santa Ceia” e “Coiso”, que juntas somam mais de 12 milhões de acessos no Youtube. Outras situações absurdas e inexplicáveis do cotidiano ganham a visão nonsense do grupo.

Confira AQUI o canal de vídeos da Cia. Barbixas de Humor

LEIA TAMBÉM
Sinfônica de Heliópolis toca no Polytheama
Polytheama recebe ‘Senhor Dodói’ neste sábado (23)
Eduardo Monteiro se apresenta Solar do Barão neste sábado (23)

Espetáculo é formado por quadros de humor encenados pelo trio da Cia. Barbixas

Espetáculo é formado por quadros de humor encenados pelo trio da Cia. Barbixas

O espetáculo, que teve temporada de um ano em 2008, reestreia agora com novos esquetes. A companhia, que é amplamente reconhecida por seu espetáculo de improvisação “Improvável”, traz ao público a possibilidade de conhecer outras vertentes do grupo, com quadros de humor não improvisados.

A apresentação é indicada para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 20 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Assista à “Santa Ceia” da Cia. Barbixas


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/21/cia-barbixas-apresenta-em-breves-nesta-sexta-22-no-polytheama/
Leia mais sobre ,