Primeira-dama faz entrega de 1,3 mil peças à entidade

Publicada em 22/08/2014 às 17:23

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou o Lar Helena Galimberti – Missão Belém, onde entregou roupas, cobertores e sapatos, num total de 1,3 mil peças. A visita foi realizada na manhã desta sexta-feira (22).

“Foi um lote que reservamos durante a Campanha do Inverno, já pensando nas demandas pontuais apresentadas durante o ano pelas entidades”, disse Margarete.

LEIA TAMBÉM
Entidades já podem se cadastrar para o Natal Solidário
Primeira-dama entrega roupas e cobertores ao Centro Pop

Margarete entregou 1,2 mil peças para o Lar Helena Galimberti

A primeira-dama foi recebida pelo presidente da entidade, Gilberto José dos Santos, e da psicóloga Priscila Fabiane de Souza. Depois de conhecer o local e fazer a entrega, a primeira-dama foi conhecer as novas instalações da entidade, no Parque do Colégio. “Fico feliz em ver que existe essa preocupação em oferecer um atendimento de qualidade para os assistidos pelo Lar e as acomodações também vão contribuir para isso”, disse a presidente do Fundo Social.

A entidade deve mudar-se, em breve, para um novo local

Margarete Bigardi convidou Gilberto para inscrever o Lar na lista de entidades participantes da Feira da Amizade.

“É um evento que nós resgatamos com o objetivo de ajudar entidades que, como o Lar Helena Galimberti, realizam trabalhos tão importantes para a nossa cidade”, finalizou a primeira-dama.

A entidade funciona como casa de passagem, com acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco, negligência, miséria ou impossibilidade temporária de proteção familiar por parte dos pais ou responsáveis.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/22/primeira-dama-faz-entrega-de-13-mil-pecas-a-entidade/