Primeira-dama recebe doação de fraldas e latas de leite

Publicada em 25/08/2014 às 18:12

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu na tarde desta segunda-feira (25) doação de fraldas infantis e de latas de leite em pó que serão destinadas para entidades cadastradas no Fundo Social.

MAIS FUNDO SOCIAL
Fundo Social ganha novo canal de comunicação

Margarete recebe dos irmãos Guilherme e Adriana a doação de fraldas e leite

A arrecadação foi feita pelo médico Guilherme da Cruz Martini e por sua irmã, Raquel Foernges. Durante a comemoração de seus aniversários, eles pediram aos convidados para substituírem os presentes por fraldas e latas de leite.

Para a primeira-dama, iniciativas como essa são resultado da seriedade com que os trabalhos são desenvolvidos pela instituição. “Conseguimos dar mais visibilidade e credibilidade nas nossas ações e agora estamos colhendo os frutos”, afirmou. “Espero que iniciativas como essa ocorram mais vezes em Jundiaí.”

Segundo Guilherme, ajudar o próximo já faz parte das comemorações da família e foi o segundo aniversário em que os presentes foram trocados por doações. “Temos tantas coisas na vida, chega a hora de dividirmos um pouco”, disse, lembrando que a festa foi organizada para 100 convidados.

Kadija Rodrigues
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/25/primeira-dama-recebe-doacao-de-fraldas-e-latas-de-leite/