Maitê Proença se apresenta no Polytheama nesta sexta-feira (29)
Publicada em 28/08/2014 às 17:39Vista por 45 mil pessoas, a peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas” chega ao Teatro Polytheama, em apresentação única, nesta sexta-feira (29), às 21h. O espetáculo é dirigido e interpretado pela atriz Maitê Proença, que divide o palco com Clarisse Derzié Luz.
O peça promete divertir o público com o diálogo entre Terezinha (Maitê Proença) e Valdina (Clarisse Derzié Luz). Sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre todos os assuntos, como sexo, diferenças entre homens e mulheres e abandono.
Maitê Proença criou o texto com a proposta de fazer o público refletir sobre o tempo, as emoções da vida, a solidariedade e a importância de compartilhar. A censura é de 12 anos.
Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Veja
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/10/2026
Oficina gratuita no Espaço Expressa explora a história do horror brasileiro e o legado de Zé do Caixão -
16/10/2026
Prefeitura abre inscrições para edital do PROESC, que vai contemplar 30 projetos culturais em Jundiaí -
15/10/2026
Praça da Matriz recebe mais uma edição da Feira de Artes Plásticas e Antiguidades neste domingo (18) -
14/10/2026
Encontro de Corais de Jundiaí oferece oficinas gratuitas de formação musical
