Maitê Proença se apresenta no Polytheama nesta sexta-feira (29)

Publicada em 28/08/2014 às 17:39

Vista por 45 mil pessoas, a peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas” chega ao Teatro Polytheama, em apresentação única, nesta sexta-feira (29), às 21h. O espetáculo é dirigido e interpretado pela atriz Maitê Proença, que divide o palco com Clarisse Derzié Luz.

O peça promete divertir o público com o diálogo entre Terezinha (Maitê Proença) e Valdina (Clarisse Derzié Luz). Sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre todos os assuntos, como sexo, diferenças entre homens e mulheres e abandono.

Maitê Proença divide o palco com a atriz Clarisse Derzié Luz

De diferentes personalidades, Terezinha e Valdina têm em comum a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida, já que não há tempo para complicá-la. Valdina leva o dia a dia com otimismo, sem nostalgias. Já Terezinha é de temperamento carrancudo, ainda que bem resolvido.

Maitê Proença criou o texto com a proposta de fazer o público refletir sobre o tempo, as emoções da vida, a solidariedade e a importância de compartilhar. A censura é de 12 anos.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Veja

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/28/maite-proenca-se-apresenta-no-polytheama-nesta-sexta-feira-29/
Leia mais sobre