Polytheama apresenta a peça infantil ‘O Príncipe Feliz’
Publicada em 29/08/2014 às 18:10Neste domingo (31), o Teatro Polytheama é das crianças. A Cia. Paulista de Arte apresenta, às 16h, a peça infantil “O Príncipe Feliz”, uma adaptação da obra de Oscar Wilde.
A peça conta a história de uma estátua feita de ouro e pedras preciosas que homenageia o Príncipe Feliz, o monumento é o orgulho da cidade e é protegida pelas autoridades e cidadãos. Uma noite, uma andorinha decide descansar aos pés da estátua do príncipe e sente lágrimas caindo em suas penas, o choro vem da estátua do Príncipe Feliz.Começa neste momento uma história de amor, solidariedade e entrega. Há surpresas, magias, tristezas e alegrias que envolvem a plateia num processo lúdico. Valores são trabalhados por meio de ditos populares em que virtudes e defeitos se transformam num final surpreendente.
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Vendas e mais informações no Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, ou pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
-
28/02/2025
Cultura divulga as programações de março no Teatro Polytheama e na Sala Glória Rocha
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto