Prefeitura revitaliza área de lazer no Ivoturucaia

Publicada em 29/08/2014 às 18:48

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, revitalizou o espaço comunitário do bairro Ivoturucaia. O local teve o playground reformado, recebeu academia ao ar livre e paisagismo.

O projeto faz parte da proposta da administração do prefeito Pedro Bigardi de levar aos bairros alternativas de diversão e lazer. “A ideia é levar para o bairro carente de opções de lazer uma alternativa. O espaço pode servir de ponto de encontro para as famílias”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, que visitou as obras ao lado do vereador Rogério Ricardo da Silva.

Secretário vistoriou o local

Secretário vistoriou o local

Outras ações
Além dessa área, o Jardim Copacabana contará, a partir de setembro, com um bosque, com pista de caminhada, academia ao ar livre e outras opções de lazer.

No Parque Centenário não é diferente. Já em fase de finalização, uma área na rua Plínio Ramos teve a quadra reformada e ampliada, instalação de pista de caminhada de 360 metros, além de academia ao ar livre. Todo o espaço foi preparado com piso drenante, de material reciclado no Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, o Geresol.

No Jardim do Lago e Morada das Vinhas estão em construção parques, que serão entregues até o fim do ano. Em ambos, a população encontrará academias ao ar livre, pista de caminhada e brinquedos para crianças.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/29/prefeitura-revitaliza-area-de-lazer-no-ivoturucaia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original