3ª Semana do Bebê tem 70 eventos programados

Publicada em 01/08/2014 às 17:54

A extensa programação da 3ª Semana Regional do Bebê em Jundiaí começa neste sábado (2) com um evento antecipado, no bairro do Ivoturucaia, antes da maratona de atrações que acontece de segunda (4) a sexta-feira (8) nos bairros da cidade. A semana é promovida no âmbito do programa Primeiríssima Infância, premiado neste ano em Washington (EUA) pelo Prêmio Alas/BID e que foi reforçado na cidade pela queda da mortalidade infantil de 10,62 óbitos por mil nascidos vivos em 2012 para 9,71 em 2013.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

3ª Semana do Bebê tem 70 eventos programados

   

A atividade especial deste sábado acontece no Centro de Educação Infantil Nossa Senhora dos Pobres, entidade conveniada para o atendimento de crianças de 0 a 3 anos pelo Núcleo de Escolas Particulares da Secretaria de Educação.

À tarde, estão programadas no local uma oficina de massagem shantala, uma oficina de brinquedos para berçário e apresentação teatral para crianças e familiares.

O comitê municipal do programa reúne as secretarias de Saúde, de Educação e a de Assistência Social e promove a abertura solene do evento na segunda-feira (4), a partir das 19h, no Teatro Polytheama. Será realizada uma palestra sobre a atual “terceirização das crianças” com o especialista José de Souza Martins, da Universidade Estadual de Campinas. A entrada é franca.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/01/3a-semana-do-bebe-tem-70-eventos-programados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original