Barracão Idalina promove sarau neste domingo (17)

Publicada em 13/08/2014 às 18:26

O Barracão Cultural Capoeira Idalina recebe neste domingo (17), às 14h, mais uma edição do sarau “Conhecer mais sobre a nossa cultura”. O evento acontece desde 2013 e une música poesia, teatro, dança e capoeira. O encontro gratuito tem o apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária.

A iniciativa começou com mestre Pássaro, responsável pelo espaço, com o auxílio do diretor de Cultura, Eufra Modesto, e da diretora de Ação Comunitária, Eliane Silva Pinto. Após um ano de realização, o Sarau do Barracão tem o seu reconhecimento no cenário cultural da cidade.

Sarau une música, poesia, teatro, dança e capoeira

Sarau une música, poesia, teatro, dança e capoeira

“Esse é o propósito da Secretaria de Cultura, incentivar e apoiar essas iniciativas na comunidade. Hoje participamos do Sarau somente como espectadores, eles que conduzem toda a atividade”, enfatiza a diretora Eliane Silva Pinto.

O Barracão Cultural Capoeira Idalina também realiza mensalmente o “Cineclube do Barracão”. O espaço se transforma em um pequeno cinema, com ricos debates sobre questões atuais. “O Sarau e o Cineclube permitiram a nós o contato com novos e com a nossa cultura. Esse é o objetivo, realizar essa interação dos artistas e admiradores da arte”, explica Mestre Pássaro.

O Barracão fica na travessa General Martins Francisco Cruz, 96, Jardim Ana Maria, Anhangabaú.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/13/barracao-idalina-promove-sarau-neste-domingo-17/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original