Café com Música tem sertanejo neste domingo (17)
Publicada em 15/08/2014 às 12:30A edição de agosto do programa Café com Música, realizado no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão, será em ritmo do sertanejo. A dupla Rudi & Rodrigo anima a manhã dos visitantes que passarem pelo espaço neste domingo (17). O evento, que começa às 10h, é gratuito e o público será recebido com um café da manhã no jardim do museu.
CONFIRA TUDO O QUE ACONTECE EM JUNDIAÍ
Black Voices faz apresentação inédita no Solar do Barão
A dupla Rudi & Rodrigo tem uma longa experiência na carreira musical e se destaca pela mistura de grandes sucessos conhecidos do público e canções autorais, como “Cicatriz”, que já vem conquistando as plateias. No repertório não faltam hits do sertanejo universitário e canções consagradas do sertanejo raiz.
Promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, o programa Café com Música é realizado mensalmente, nas manhãs de domingo, no jardim do Museu Solar do Barão, na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
06/05/2026
Parceria fortalece economia criativa e oferece capacitação para artistas em Jundiaí -
05/05/2026
Sexta no Centro movimenta a Praça da Matriz com música ao vivo, gastronomia e economia no dia 8 -
05/05/2026
Pontos MIS promove oficina sobre continuidade de projetos culturais no Espaço Expressa -
03/05/2026
Orquestra Municipal de Jundiaí realiza 3ª apresentação da temporada no Polytheama
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

