Chamada Pública convida entidades para Feira da Amizade

Publicada em 18/08/2014 às 16:21

Uma chamada pública, por meio da Imprensa Oficial, abre as inscrições para as entidades de Jundiaí que quiserem participar da Feira da Amizade 2014. Os interessados devem comparecer no Fundo Social de Solidariedade, nos dias 14, 18, 19 ou 20 de agosto, das 8h30 às 16h30.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social forma mais 115 alunos

Prefeito e primeira-dama no evento: sucesso e solidariedade

Prefeito e primeira-dama no evento: sucesso e solidariedade

A festa em prol das entidades do município, para celebrar as boas amizades e a família, terá abertura dia 26 de setembro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O evento prossegue nos dias 27 e 28 de setembro, 3, 4 e 5 de outubro.

Serão oferecidas quatro vagas para restaurantes temáticos, quatro vagas para os botecos temáticos e 27 estandes para exposição e vendas. Todos os documentos necessários e condições estabelecidas para participar estão descritos na página 7 da Imprensa Oficial desta quarta-feira (13).

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social, ressalta o sucesso do evento em 2013 e convida todos para este ano. “O retorno da Feira da Amizade superou nossas expectativas. Convido as entidades para fazerem parte mais um ano desta festa maravilhosa.”

Luiza Ronchi
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/18/chamada-publica-convida-entidades-para-feira-da-amizade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original