Dança do ventre é atração no Polytheama

Publicada em 13/08/2014 às 18:22

O grupo Rainhas do Nilo apresenta nesta quinta-feira (14), às 20h, o espetáculo “Rainhas do Nilo em Luz, Câmera, Ação”. As mais de 50 bailarinas apresentam coreografias de dança do ventre, inspiradas em sucessos do cinema.

Espetáculo reúne mais de 50 bailarinas

Espetáculo reúne mais de 50 bailarinas

Neste ano, as coreografias do festival são baseadas em sucessos do cinema. Filmes como “Uma linda mulher”, “Piratas do Caribe” e “Crepúsculo” foram algumas das inspirações. “Contamos com convidados especiais, que apresentarão dança de salão, dança indiana e dança havaiana. São mais de 50 bailarinas no palco”, comenta a professora Lu Batista.

A professora conta que um dos diferenciais do grupo é a mistura de músicas das apresentações. “O nosso grupo foge da dança do ventre tradicional porque gostamos de misturar a musica árabe com outros tipos de música, como pop, rock e até sertanejo. Fica sempre mais divertido e dessa forma agradamos todo tipo de público”, completa.

Os ingressos custam R$ 10 (plateia) e R$ 15 (frisas e camarotes). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/13/danca-do-ventre-e-atracao-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original