Equipe de atletismo conquista 42 medalhas no Estadual Master
Publicada em 20/08/2014 às 16:09O Jundiaí Clube, equipe de atletismo que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou 42 medalhas (24 de ouro, 11 de prata e 7 de bronze) no Campeonato Estadual de Atletismo Master. A competição foi realizada no Ibirapuera, em São Paulo, no último fim de semana. No geral, a equipe terminou como a 4ª melhor da competição entre 85 participantes do Brasil inteiro.
A equipe ainda quebrou seis recordes da competição, com Gislane Cristina de Sá, no salto com vara e na marcha atlética; Kátia Bicudo, no lançamento do martelo e arremesso de peso; Richard de Oliveira, no salto com vara; e no revezamento 4×400, com Mickael, Richard, Leandro e Alex.
LEIA TAMBÉM
Handebol decide vaga para a final nesta quinta (21)
Vôlei feminino estreia nos Abertos da Juventude nesta quinta (21)
“Essa classificação final por equipes surpreendeu devido ao fato de nossa equipe ser bem menor em relação às demais. Esperávamos terminar entre os dez, mas ficamos entre os quatro primeiros. Temos muito o que comemorar”, disse Robson Mian, coordenador da modalidade em Jundiaí.
Segundo Mian, todos os atletas tiveram sua competência e colaboraram para a conquista da equipe. “As quebras de recorde, acredito foi um ótimo ponto forte.”
Para terminar, Mian elogiou o trabalho feito em Jundiaí. “O envolvimento dos membros da comissão técnica da equipe e o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, que viabilizou a participação de nossos campeões, foi fundamental e indispensável para essa conquista”, afirmou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias