Luís Miranda apresenta ‘7 Conto’ em Jundiaí

Publicada em 14/08/2014 às 17:43

Conhecer as regiões do Brasil de uma maneira irreverente e divertida. Essa é a inspiração do stand up “7 Conto”, apresentado pelo ator Luís Miranda e direção da atriz Ingrid Guimaraes. A apresentação acontece neste domingo (17), às 19h, no Teatro Polytheama, com produção do Teatro GT.

LEIA TAMBÉM
Apresentação de ‘Senhor Dodói’ marca o Dia do Artista de Teatro

Luís Miranda interpreta sete personagens no palco

Luís Miranda interpreta sete personagens no palco

São sete personagens que apontam as diferenças do Brasil. O público vai conhecer Queixada, um guardador de carros; Dona Edite, uma líder comunitária sem papas na língua; Caroline, a garotinha negra sem ícones na TV; Mc Dollar, um rapper rico; Detona, apresentador de um programa sensacionalista; conhecer as viagens da socialite Sheila e se divertir com as confusões da Vovó Arminda.

Luís Miranda é conhecido pelo público pelas suas interpretações na série “Sob Nova Direção”, participações na “A Grande Família” e “Ó Paí, ó”, no cinema fez os longas “Meu nome não é Johnny”, “Bicho de Sete Cabeças”, “De pernas pro ar 2”, entre outros trabalhos.

Os ingressos da apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgalção


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/14/luis-miranda-apresenta-7-conto-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original