Prefeito participa de inauguração do novo posto da DAE

Publicada em 04/08/2014 às 16:30

O prefeito Pedro Bigardi participou, nesta segunda-feira (4), da inauguração do novo posto da DAE, na Vila Arens. Esse é o terceiro espaço de atendimento descentralizado da empresa. Antes, o chefe do Executivo esteve nas inaugurações dos postos na Ponte São João, em maio, e no Centro, em julho.

Com o objetivo de oferecer fácil acesso e aproximar o serviço público da população, Bigardi destacou a importância da nova loja. “O governo quer atender bem a população e se aproximar da comunidade, cada vez mais. Só nesses 3 meses, mais de 2 mil pessoas foram atendidas nestes espaços.”

Confira AQUI as fotos da inauguração do novo posto da DAE

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa de campanha educativa nas escolas

Equipe trabalha na nova loja, na Vila Arens

Equipe trabalha na nova loja, na Vila Arens

A população pode recorrer à nova loja para diversos serviços, como atualização cadastral, pedidos de novas ligações de água e esgoto, regularização de débitos, solicitação de vistoria e aferição de hidrômetros, entre outros. Outro Posto de Atendimento será inaugurado no bairro Eloy Chaves – a data ainda será definida.

O diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim, explicou que 50% dos atendimentos já são feitos fora da sede. “As lojas possibilitam maior agilidade e conforto no atendimento. Na região da Vila Arens, existem 21,7 mil hidrômetros. Assim, os moradores não precisam se deslocar até a sede da DAE.”

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí

Mais
De acordo com ele, na região central de Jundiaí há 83 mil ligações de água. Na Ponte São João, são outras 110 mil. “Por conta disso, distribuímos toda a estrutura da qual a DAE dispõe para perto da população.” O Posto de Atendimento da Vila Arens está localizado na avenida Dr. Olavo Guimarães, 297. O horário de funcionamento será de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 16h.

Prefeito prestigia inauguração do novo posto da DAE

Prefeito prestigia inauguração do novo posto da DAE

Luiza Ronchi
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/04/prefeito-participa-de-inauguracao-do-novo-posto-da-dae/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original