Prefeito prestigia Festa do Senhor Bom Jesus

Publicada em 03/08/2014 às 18:39

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, prestigiaram neste domingo (3) o encerramento da 103ª Festa do Senhor Bom Jesus e 13ª Festa do Vinho Artesanal, promovida pela paróquia Senhor do Bom Jesus, no bairro Caxambu. Foram três fins de semana de festa, com público de cerca de 25 mil pessoas.
“Jundiaí respira essas festas de bairro, que são onde a comunidade se encontra. E esse é o espírito do nosso governo, a confraternização das pessoas. Essa festa está maior a cada ano e vamos continuar ajudando”, afirmou o prefeito.

O prefeito e o secretário de Agricultura parabenizaram os voluntários pelo trabalho

O prefeito e o secretário de Agricultura parabenizaram os voluntários pelo trabalho

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, também fez questão de prestigiar a festa. “Nós sempre apoiamos esses eventos tradicionais da cidade. Este ano, aqui na festa do Caxambu, ajudamos na estrutura do evento, com as tendas, som, tudo para atender melhor o público que cresce a cada ano.”

Além da tradição, a festa centenária também tem uma grande importância para o turismo da cidade. “Fomenta as adegas, a produção de vinho artesanal, e o turismo, pois esse evento atrai muitos visitantes de outras cidades”, destacou o chefe do Executivo.

O diretor presidente da DAE, Jamil Yatim, também acompanhou o prefeito.

Niza Souza
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/03/prefeito-prestigia-festa-do-senhor-bom-jesus/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original