Primeira-dama recebe atletas do Peama
Publicada em 18/08/2014 às 16:11A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) os atletas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) na sede do Fundo Social de Solidariedade.
LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega cestas básicas no São Camilo
Alunos do Fundo Social mostram seus trabalhos em evento
De acordo com Margarete, a visita dos atletas foi uma maneira de retribuir o carinho com que ela foi recebida no Peama. As mães e os alunos conheceram as instalações do Funss e depois participaram de um café da manhã com a primeira-dama.
Ao final do encontro Margarete agradeceu a visita. “Espero que possamos nos encontrar outras vezes. Foi deliciosa a manhã com vocês.”
Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida
-
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão -
05/12/2025
Novo horário amplia acesso da população à troca de ingressos do Hopi Hari por fraldas no Fundo Social de Jundiaí -
02/12/2025
Campanha Natal Solidário do Fundo Social recebe doações de brinquedos novos até o dia 10 -
01/12/2025
Time Jundiaí conquista bronze inédito no Brasileiro Infantil de Natação

