Projeto de Centro Esportivo será debatido na comunidade

Publicada em 08/08/2014 às 18:04

Uma novidade no setor de lazer também fez parte das preocupações do ato realizado nesta sexta-feira (8), no Jardim Tarumã. De acordo com o prefeito Pedro Bigardi, o projeto básico do centro esportivo do bairro está praticamente pronto e, provavelmente em setembro, a comunidade já será ouvida para o desenho final do equipamento.

“Queremos ter pelo menos uma parte desse projeto previsto no orçamento do próximo ano”, afirmou. O representante da Câmara Municipal no evento, o vereador Márcio Pentecostes de Souza, disse que o tema é bastante antigo para o movimento social do bairro. “É uma demanda dos moradores e queremos colaborar ainda mais com o projeto”, disse.

MAIS
Nova UBS Tarumã vai triplicar o tamanho
Rede da DAE é renovada por qualidade ambiental

Gestores e moradores durante visita ao bairro: mais reuniões

Gestores e moradores durante visita ao bairro: mais reuniões

A partir do projeto básico são desenvolvidas as ações complementares, envolvendo drenagem, eletricidade e hidráulica, por exemplo. Os encontros com moradores a serem marcados, de acordo com o plano, visam legitimar o projeto final ou incluir pequenas modificações de acordo com sugestões de futuros usuários do equipamento.

Para João Osny Cunha, morador e integrante do conselho gestor da UBS Tarumã, os temas trazidos para o bairro com o ato de início das obras da nova sede são importantes. “Ficamos muitos anos com uma obra parada e estamos recebendo novas perspectivas, agora”.

Assista à reportagem da TVE Jundiaí

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/08/projeto-de-centro-esportivo-sera-debatido-na-comunidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original