Tênis de Mesa: Jundiaí Clube fica com o vice na Copa do Brasil
Publicada em 18/08/2014 às 17:03A equipe do Jundiaí Clube ficou com o vice-campeonato do Troféu Eficiência Olímpico da etapa de Piracicaba (SP) da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que terminou no domingo (17), no Clube de Campo de Piracicaba. Jundiaí conquistou 11 medalhas, 3 de ouro, 2 de prata e 6 de bronze, com mais 8 atletas que terminaram na quinta colocação em suas respectivas categorias.
Gustavo Gerstmann, de apenas 10 anos, foi um dos destaques da equipe ao conquistar a primeira colocação na categoria pré-mirim. Murilo Dias também se destacou e ficou com a primeira colocação na categoria absoluto B masculino, assim como Caíque Rocha, no rating L masculino.
A próxima competição será o 5° Torneio do Ranking Paulista da FPTM, que será realizado em Jundiaí nos dias 30 e 31 de agosto, no centro esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia.
O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
13/10/2026
Alunos do PEAMA disputam neste sábado (17) prova de triatlo por equipes nas dependências do Bolão -
12/10/2026
12 de outubro: Jundiaí amplia ações para garantir cuidado, desenvolvimento, proteção e oportunidades às crianças -
09/10/2026
9ª edição do Festival Regional de Ciclismo do PEAMA celebra inclusão, esporte e lazer no Parque da Cidade -
08/10/2026
Jundiaí recebe a 3ª Etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia neste fim de semana