Equipe de tênis de Jundiaí participa de torneio em Curitiba
Publicada em 01/09/2014 às 18:32A equipe de tênis do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão embarca para Curitiba nesta terça-feira (2) para disputar o torneio nacional. A delegação conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Oito atletas e o treinador Felipe Cunha ficarão até domingo (7) no Sul para disputar as categorias simples e duplas no Clube Curitibano. “A nossa expectativa é de que o bom desempenho da equipe nos torneios paulistas se consolide nas disputas nacionais”, afirma o treinador.
LEIA TAMBÉM
Tênis de mesa garante segundo lugar no Torneio Paulista
Conquistas
A equipe participou do encerramento do torneio no Tênis Clube, na última sexta-feira (29), promovido pela Federação Paulista da modalidade. Os atletas disputaram cinco categorias, sendo três finais, e conquistaram dois títulos. Felipe Iser levou a melhor na categoria 10ME e Henrique Marinho na 14M1.
No domingo (31), a equipe também garantiu título com a vitória de Henrique no torneio realizado no Clube Atlético Indiano, em São Paulo.
Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo
-
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população -
11/12/2025
Time Jundiaí fatura 13 medalhas na última etapa do ano do Circuito Mirim de Natação -
09/12/2025
Time Jundiaí encanta público em apresentação de ginástica rítmica no Festijun -
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

