Prefeitura discute projetos culturais para o Jardim Tamoio

Publicada em 02/09/2014 às 19:36

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, se reuniu nesta terça-feira (2) com o vereador Márcio Pentecostes de Souza e a diretora de Ação Comunitária, Eliane Silva Pinto, para discutir projetos culturais que serão desenvolvidos no Jardim Tamoio, em 2015. O planejamento das atividades tem à frente a Diretoria de Ação Comunitária, responsável por levar ações culturais para os bairros de Jundiaí.

No encontro foi abordado o plano de ação que será desenvolvido na região do Jardim Tamoio, após a implementação do Centro Comunitário, que será inaugurado em janeiro de 2015. “A Diretoria de Ação Comunitária já inseriu a região do Jardim Tamoio como um dos eixos para realização de ações culturais nos bairros de Jundiaí ”, informou Tércio Marinho.

Ações culturais serão realizadas no bairro em 2015

Eliane Silva Pinto, diretora da Ação Comunitária, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido com os moradores do local. “Estamos fazendo reuniões de rede com os moradores e diagnosticando as necessidades culturais do bairro. Os projetos que serão desenvolvidos no local são indicações dos próprios moradores”.

O vereador Márcio destacou a importância deste tipo de ação. “Ao implantar projetos culturais nos bairros, a Prefeitura atende a reivindicação dos moradores, que querem participar e solicitam essas ações”.

A Diretoria de Ação Comunitária informa que em 2015, além do Jardim Tamoio, a região do Jardim Novo Horizonte será atendida com projetos culturais.

Assessoria de Imprensa
Foto: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/02/prefeitura-discute-projetos-culturais-para-o-jardim-tamoio/
Leia mais sobre